Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Abrafarma Future Trends terá novo palco em 2024

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Abrafarma Future Trends
Auditórios lotados e recorde de 4,6 mil participantes motiva mudança de endereço Foto: Guto Marcondes

O Abrafarma Future Trends completa dez edições com recorde de audiência e de expositores. E o resultado não poderia ser outro. Consolidado como principal evento da agenda do varejo farmacêutico nas Américas, o congresso muda de endereço em 2024 para absorver sua crescente audiência.

O fórum passará a ter como sede o Distrito Anhembi (São Paulo-SP) e está previsto para ocorrer no fim do mês de agosto. O complexo, inclusive, passa atualmente por um amplo projeto de modernização orçado em R$ 1,5 bilhão e que será entregue em maio do próximo ano. O pavilhão de exposições terá mudanças envolvendo climatização, modularidade e área de acessibilidade.

“Recebemos nessa edição 4,6 mil profissionais, com direito à cobrança de ingressos. Além disso, quase 60 fabricantes de medicamentos, bens de consumo e provedores de serviços integram a área de exposições, dispostos a estreitar elos e prospectar novos negócios junto às grandes redes. Mais do que um palco para debater as transformações e oportunidades do nosso setor, o Future Trends tornou-se uma vitrine para a indústria”, celebra Sergio Mena Barreto.

Abrafarma Future Trends atrai também delegações internacionais

O Abrafarma Future Trends atraiu também executivos do Exterior, representando países como Argentina, México, Colômbia, Paraguai, Peru e Honduras. “São mercados que buscam replicar conceitos empregados pelo varejo brasileiro. Essa demanda de convidados internacionais reforça a necessidade de um novo espaço, mais amplo e com capacidade para absorver as diferentes vertentes do evento – palestras em auditórios ou arenas abertas, sessões reservadas a apresentações das grandes redes e exposição”, complementa Barreto.

O Abrafarma Future Trends teve início nesta terça-feira, dia 12, e se estende até esta quarta-feira (13 de setembro). A programação do segundo dia teve início com palestra do consultor norte-americano Dan Stanek, um dos especialistas em disrupção no varejo global.

Perito em supply chain, João Barros conduzirá uma explanação sobre os crescentes desafios do canal farma na gestão da cadeia de suprimentos. E Cassyano Correr, da Clinicarx e Interplayers, destacará a importância dos exames nas farmácias como nova fonte de receitas e fidelização. Outros 17 painéis estão programados.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress
error: O conteúdo está protegido !!