fbpx
O maior canal de informação do setor

Água protetora solar que não deixa pele branca é aposta de Congresso Internacional de Beleza

437

Congresso Internacional de Tendências Cosméticas, a Consulfarma traz a Água Solar, um fotoprotetor em água que não deixa a pele branca e tem ação refrescante na pele. Estável, a Água Solar oferece ação antioxidante e FPS30. Evento ocorre de 7 a 9 de junho no Palácio das Convenções no Anhembi, em SP

Proteger a pele da ação maléfica dos raios ultravioleta é o principal cuidado skincare, mas muitas pessoas simplesmente odeiam ficar com o rosto branco – característica típica de alguns fotoprotetores. Por esse motivo, a Consulfarma traz, em seu Congresso Internacional de Beleza, a Água Solar, um fotoprotetor em água que não deixa resíduos brancos na pele e tem ação refrescante. Com FPS 30 e ação antioxidante, o produto tem fácil aplicação e ação hidratante. “A água solar deve ser aplicada de forma generosa, desde os cabelos, passando no rosto, pescoço e corpo. Ao ser vaporizada na pele, oferece uma proteção FPS 30 em amplo espectro. Ao ser vaporizada na pele, a água deposita-se de uniformemente na pele, garantindo uma proteção estável”, explica o pesquisador em Cosmetologia Lucas Portilho, farmacêutico e diretor científico da Consulfarma.

Água Protetora Solar é composta pelos antioxidantes Vitamina E e Azul de Metileno. “Os ativos, através de suas propriedades antioxidantes e absortivas, fornecem proteção contra o fotodano provocado pela radiação UV. Além disso, a água solar promove uma hidratação adequada da pele que é um fator muito importante, pois está diretamente relacionada com sua integridade, aparência e também seu efeito protetor contra agressões externas”, explica o pesquisador. Com sensorial agradável, fácil espalhabilidade, o produto é livre de pegajosidade, parabenos, benzofenonas e liberadores de formaldeído e é compatível com todos os fototipos.
13º Congresso Consulfarma — O evento acontece no Palácio das Convenções, no Anhembi (SP), de 7 a 9 de junho, e reúne novidades como: chocolate para mau hálito, fotoprotetor roll-on, Instalip – batom pré-selfie, esmalte com whey protein, máscara de glitter e creme cobertor para aquecer a pele no frio. De acordo com Lucas Portilho, além da cosmeteria (ambiente onde o visitante pode escolher o melhor creme totalmente personalizado para sua pele), o 13º Congresso Consulfarma traz pelo segundo ano consecutivo a Innovation Zone — área especialmente voltada para o desenvolvimento de tendências altamente tecnológicas no campo dos dermocosméticos e nutricosméticos. “Dessa forma, o Congresso Consulfarma consolida sua posição de vanguarda no lançamento de tecnologias dermo e nutricosméticas associadas à saúde, beleza e bem-estar”, afirma.
Serviço:
13º Congresso Internacional Consulfarma
Data: de 7 a 9 de junho
Horário: das 8h às 18h
Local: Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana
www.congressoconsulfarma.com

Fonte: Maxpress

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação