O maior canal de informação do setor

Anvisa abre cinco vagas para início imediato

456
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

 

A Anvisa abriu inscrições para o preenchimento de cinco vagas de bolsista de extensão para atuar no projeto “Ações para o desenvolvimento da regulação e vigilância sanitária”. Os interessados têm até o dia 3 de outubro para cadastrar seu currículo. Além das vagas para preenchimento imediato, haverá formação de cadastro de reserva.

O processo seletivo é realizado pela Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec), a fundação de apoio à Fiocruz, e será composto por três etapas: inscrição, avaliação curricular e entrevistas. Todas as etapas podem ser acompanhadas no pelo edital.

O valor da bolsa varia de acordo com a tabela da Fiotec, o produto exigido e o tempo de experiência do candidato. Com vigência de seis meses, a bolsa pode ser prorrogada segundo a necessidade do projeto e a viabilidade orçamentária.

A seleção tem como objetivo prover apoio técnico à Gerência Geral de Medicamentos e Produtos Biológicos da Anvisa. Esse apoio será realizado por meio da elaboração de pareceres técnicos, a fim de subsidiar a tomada de decisão no que diz respeito à segurança e à eficácia de medicamentos sintéticos.

O candidato deve ser graduado em Ciências Biológicas ou Ciências da Saúde e ter experiência profissional de, no mínimo, seis anos na área específica do projeto e em avaliação de tecnologias em saúde, epidemiologia clínica, farmacoepidemiologia ou pesquisa clínica. Além disso, é preciso ter disponibilidade para reuniões e viagens.

A inscrição pode ser feita clicando aqui.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/cesta-de-higiene-beleza-volta-ao-nivel-pre-pandemia/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação