fbpx
O maior canal de informação do setor

Argentino assume operação brasileira da Unilever

1.702

Com 11 fábricas no Brasil, a Unilever anuncia uma mudança no comando da operação no País. O argentino Gerardo Rozanski, que atualmente preside a subsidiária do México, assumirá a filial no Brasil no lugar de Fernando Fernández, que passará a dirigir a operação da América Latina a partir de julho de 2019. Segundo rumores do mercado, a mudança ocorrerá porque o atual presidente da região latino-americana, Miguel Kozuszok, irá se aposentar. Já a filial mexicana passará a ser administrada pelo brasileiro Reginaldo Ecclissato, vice-presidente da cadeia de suprimentos da Unilever para as Américas. 

Fonte: Giro News

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/08/13/argentina-vai-produzir-e-mexico-distribuir-vacina-de-oxford-para-toda-a-america-latina-exceto-brasil/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação