O maior canal de informação do setor

C/ALMA nova marca vegana, ética e sustentável

234

Marca do grupo Laces cuida da beleza dos cabelos, da alma e do planeta.

Veja também: Perfumaria e Cosméticos apresenta crescimento de 5,7% no primeiro quadrimestre de 2021

O Grupo Laces, pioneiro em técnicas e tratamentos naturais e profissionais, lança C/ALMA, uma nova marca de produtos capilares sustentável, vegana e cruelty free que prioriza o uso de ingredientes naturais e tem frascos biodegradáveis, abrangendo em uma única linha o cuidado com as pessoas – por dentro e por fora – com os animais e com o planeta.

Siga nosso Instagram

C/ALMA traz em seu DNA as raízes do Laces, com a expertise e performance de Cris Dios e do hairspa. Transparência, naturalidade e eficácia são as palavras-chave da marca que oferece maior diversidade de produtos sustentáveis e éticos a uma faixa de preço mais acessível.

Carregando em sua essência a beleza gradual e consciente a marca é livre de ftalatos, glúten e organismos geneticamente modificados; as embalagens são feitas com plástico reciclado e reciclável e ainda contam com uma tecnologia que permite que, se descartadas incorretamente, o impacto ambiental seja minimizado e o tempo de decomposição, reduzido de 200 para 5 anos.

As fragrâncias, inspiradas nos aromas brasileiros, foram desenvolvidas após um intenso estudo de performance e painel olfativo para criar uma conexão emocional. A explosão de notas olfativas desperta sensações de bem-estar e vitalidade durante o banho, revitalizando a alma.

A marca lança no final de junho, dentro da premissa do consumo consciente cinco produtos:

Shampoo Raiz Oleosa, para controlar a oleosidade do couro cabeludo.

Purifica, revitaliza e restaura o equilíbrio do couro cabeludo, tratando efetivamente desde a raiz, resultando em cabelos soltinhos e sensação de pureza e conforto. Sua fórmula foi desenvolvida com a missão de extrair o melhor dos ingredientes naturais, usando alta tecnologia e minimizando impactos ambientais. Com fragrância cítrica amadeirada que desperta os sentidos com frescor e luminosidade;

Shampoo Raiz Oleosa e Ponta Seca, nutritivo e hidratante, com fragrância floral e energizante. Limpa o couro cabeludo enquanto nutre e hidrata toda a fibra capilar, resultando em cabelos macios e saudáveis. Sua fórmula foi desenvolvida com a missão de extrair o melhor dos ingredientes naturais, usando alta tecnologia e minimizando impactos ambientais.

Shampoo Seco da Raiz às Pontas, para cabelos essencialmente secos.

Hidrata e restaura a fibra capilar, revitalizando a aparência dos cabelos. Sua fórmula foi desenvolvida com a missão de extrair o melhor dos ingredientes naturais, usando alta tecnologia e minimizando impactos ambientais. que nutre e fortifica, encantando e estimulando os sentidos com fragrância frutada e vibrante;

Condicionador Todos os Tipos de Cabelo, para alinhar e selar as cutículas de todos os tipos de cabelo. Age na fibra capilar, hidratando e condicionando os fios e tem fragrância aromática, envolvente e contemporânea. Sua fórmula foi desenvolvida com a missão de extrair o melhor dos ingredientes naturais, usando alta tecnologia e minimizando impactos ambientais.

Máscara Todos os Tipos de Cabelo, que oferece um tratamento intensivo para nutrir, hidratar e restaurar o cabelo, deixando-o com mais brilho e maciez. O condicionador e a máscara foram desenvolvidos para serem combinados com qualquer shampoo da marca.

Os produtos já estão disponíveis em https://www.slowbeauty.com.br/c%20alma

Em breve nos demais pontos de varejo.

Sobre o Laces

O Laces é um hairspa fundado em 1987, especializado em tratamentos naturais e beleza gradual, com a missão de levar saúde natural aos cabelos, em um momento de integração entre corpo, mente e alma. A cosmetóloga Cris Dios está à frente do negócio e transformou o salão em referência na área, desenvolvendo uma metodologia e duas linhas de produtos diferentes, a Cris Dios Organics e o LCS. No Laces cada tipo de cabelo é respeitado e cuidado com um processo único, que alia trabalho artesanal com o uso de cosméticos a favor da saúde capilar. Além disso, as instalações dialogam diretamente com o conceito da marca. A iluminação é toda natural, com muito verde fazendo parte da decoração, deixando assim o ambiente acolhedor.

Fonte: Brasil Fashion News

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação