Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Campanha da Farmarcas quer superar recorde de 2022

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Campanha da Farmarcas busca superar recordes de vendas

A Farmarcas, que representa 11 redes do associativismo farmacêutico distribuirá mais de R$ 1,7 milhão em sua nova campanha. A Promoção Farmarcas 2023: 1 Real em Compras, um Montão de Prêmios! teve início em 2 de outubro vem com a expectativa de superar os números recordes da edição anterior.

A promoção deste ano teve início em 2 de outubro, envolvendo mais de 1.500 estabelecimentos pertencentes às redes que integram o grupo. São elas a AC Farma, Farmácias Bigfort, Drogaria Maestra, Drogarias Maxi Popular, Drogarias Mega Popular, Drogarias Ultra Popular, Entrefarma, Farma100, Farmácia Super Popular, Farmavale e Maisfarma.

Os consumidores poderão se credenciar até 31 de janeiro. Cada R$ 1 em compras já habilita a participação e os clientes das farmácias associativistas concorrerão a uma casa no valor de R$ 500 mil, 11 prêmios de R$ 50 mil, outros 11 de R$ 20 mil e mais 300 de R$ 500. A Farmarcas promoverá três sorteios, cujas apurações ocorrerão nos dias 18 de novembro, 6 de janeiro e 17 de fevereiro.

“Os resultados impactam em várias esferas do varejo farmacêutico, impulsionando não apenas as operações comerciais do associativismo, mas também fortalecendo o nível de digitalização dos consumidores. Só o trabalho de uma administradora de farmácias associativistas permite uma iniciativa de projeção nacional como esta”, acredita Ângelo Vieira, diretor de Comunicação e Operações da Farmarcas (foto).

Promocao 2023

Campanha da Farmarcas quer superar recordes anteriores

A campanha da Farmarcas espera superar os números recordes da última ação do gênero, quando movimentou R$ 533,9 milhões em vendas, com tíquete médio de R$ 71,19. Além disso, registrou mais de 4 milhões de visualizações no universo digital, 300 mil acessos ao site oficial e 165 mil downloads nos aplicativos das farmácias participantes.

O público-alvo da campanha são consumidores maiores de 18 anos, que devem estar inscritos no programa de fidelidade das redes participantes. “É um projeto que transcende o caráter de campanha de vendas, por reforçar vínculos com os clientes e engajar as farmácias associativistas”, avalia Vieira.

“Pelos indicadores de adesão e avaliação que computamos, os participantes enxergam nas lojas da Farmarcas um atendimento de excelência e encontram os produtos desejados a preços acessíveis, somados à possibilidade de conquistar premiações significativas”, acrescenta.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress