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Campanha da CB Drogarias entrega sete caminhões de prêmios

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CB Drogarias investe em expansão nas regiões Norte e Nordeste

Em grande estilo, o Grupo CB Drogarias celebrou os vencedores da campanha especial que marcou seu aniversário de sete anos, conectando indústria, profissionais do PDV e consumidores.

Campanha da CB Drogarias entrega sete caminhões de prêmios

 

A rede sorteou sete caminhões de prêmios em sete dos 18 estados onde mantém operações – Acre, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. Cerca de 160 farmácias do grupo participaram da ação.

Os clientes acumularam números da sorte a cada R$ 30 em compras nas redes  Compre Bem Drogarias e Bem Popular Brasil. Tiveram direito ainda a um cupom raspável digital, que contava com um prêmio para o cliente e também para o atendente ou balconista da farmácia.

“Além de estimular as equipes da loja, criamos uma alternativa interessante para ampliar a visibilidade das indústrias farmacêuticas e distribuidoras que aderiram à ação”, ressalta Franco Valério Mota Pereira, CEO, gestor e fundador da CB Drogarias.

O Laboratório Teuto foi um dos apoiadores dessa iniciativa. “Temos uma parceria consistente com a CB que já dura em torno de quatro anos. É uma rede muito comprometida em atender o cliente com excelência, seja por meio de preço ou mix de produtos, além de ter um modelo de expansão geográfica muito consolidado”, avalia Osiel Oliveira, gerente regional de vendas da farmacêutica.

Modelo de negócio

A CB trabalha com o licenciamento da marca, num processo muito parecido com o associativismo, mas com um padrão mais voltado para o franchising. “Temos como proposta respeitar a característica de cada loja e oferecer todo o processo de gestão, acompanhamento, estratégia de marketing e precificação adequada para cada região para que o licenciado alcance seus resultados”, afirma Pereira. A conversão de bandeira pode ser feita tanto por investidores que queiram abrir uma loja nova como para aquela farmácia independente que já tenha dez, 15 ou 20 anos de mercado e está desatualizada”, comenta Pereira.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


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