Pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), revela que quase 80% dos consumidores realizaram compras por meio de aplicativos e rede sociais entre julho de 2020 e julho 2021. Comparado a igual período em 2019-20, houve alta de 18%. As informações são do Bem Paraná.
Uma das principais estratégias utilizadas pelas empresas para alavancar as vendas, sobretudo neste período de pandemia, é a aceleração digital. O trabalho consiste na adoção de um planejamento focado em otimizar os resultados de um negócio no ambiente digital. A Ângulo Digital, aceleradora de negócios na internet, vem atuando nesse segmento há cinco anos e hoje já conta com mais de 80 clientes em várias cidades do país.
“Os nossos principais pilares de atuação são consultoria, performance, marketing digital e tecnologia. Em um mercado online cada vez mais competitivo, se destacar e ter um diferencial pode alavancar o crescimento e o sucesso de uma organização”, destaca o CEO da Ângulo, Rodrigo Coifman.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp e no Telegram
Jornalismo de qualidade e independente
O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/cesta-de-higiene-beleza-volta-ao-nivel-pre-pandemia/