Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

CVS lança marca própria com foco em autocuidado

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

CVS

 

A CVS acaba de lançar sua nova marca inclusiva de beleza e cuidados pessoais one+other (pronuncia-se ‘um outro’), com itens essenciais de autocuidado. São mais de 200 itens, entre bolas de algodão e removedor de esmalte até pinças, modeladores de cílios, sabonete líquido, escovas, acessórios para o cabelo. A coleção continuará se expandindo com novos lançamentos ao longo do ano.

O objetivo da rede é democratizar o acesso a produtos de cuidados pessoais para que todos possam praticar o autocuidado de maneira única a um preço acessível, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, idade, deficiência ou tipo físico.

Ideia da CVS é democratizar o autocuidado

“Trazer saúde em beleza para o primeiro plano de nossas decisões de sortimento e marketing é fundamental, pois trabalhamos para garantir que os consumidores possam encontrar as soluções que procuram para se sentirem bem todos os dias”, disse Andrea Harrison, vice-presidente de merchandising, beleza e cuidados pessoais da CVS Health. “O lançamento de one+other melhora a capacidade de compra de nossos produtos essenciais e reforça nosso compromisso de tornar o autocuidado mais acessível e inclusivo para todos.”

De acordo com uma pesquisa realizada pela The Harris Poll, 1 em cada 3 (34%) americanos não se vê refletido no movimento de autocuidado e quase 4 em cada 10 (38%) americanos dizem que não podem se dar ao luxo de praticá-lo. Do total de entrevistados, 91% concordam que o autocuidado é importante e 50% praticam alguma forma de autocuidado todos os dias.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress