Especializada no segmento de suplementos alimentares e OTC, a Domina Farma tem o objetivo de ser a maior gestora de marcas do país. Para isso, a companhia adquiriu um portfólio robusto composto por 126 SKUs e 24 marcas.
“Vamos trabalhar com um catálogo de marcas consolidadas, que têm como diferencial a oferta de produtos com alta demanda nas farmácias”, afirma Luis Bernardo, sócio-diretor da Domina Farma.
A empresa, inclusive, aposta na participação na Abradilan Conexão Farma para apresentar sua estratégia comercial. “A feira será estratégica para promover as marcas que estão sob o guarda-chuva da companhia e as oportunidades programadas para ocorrer ao longo do ano”, acrescenta o executivo. A previsão é fechar 2023 com 60 novos lançamentos. O estande da Domina Farma estará localizado na rua 5 A-19.
Companhia de suplementos alimentares com equipe própria
Até junho, a Domina Farma pretende atender 70% das farmácias no país, contando com parceiros logísticos. Para sustentar essa meta, a companhia contará com uma equipe de 250 representantes comerciais para cobrir todas as regiões do país. O plano é atender as farmácias independentes com os representantes e o grande e médio varejo com uma equipe gerencial.
“Também estruturamos uma área de marketing, com foco em trade, onde faremos ações de apoio ao PDV”, acrescenta Bernardo.
Portfólio de OTC com a marca da inovação
A inovação dá o tom ao portfólio de OTC da Domina Farma, cujo carro-chefe é o antiácido e protetor hepático Estomakler 2 em 1, único e exclusivo, que combate a azia e recupera o fígado em um só produto.
No segmento de suplementos alimentares, o Green Rex possui uma formulação exclusiva de energético em cápsulas, o que garante resistência, performance, foco e concentração em um único produto.