A Drogaria São Bento iniciou em maio um processo de repaginação completa de sua logomarca e dos pontos de venda. O objetivo é tornar a imagem da empresa mais leve e comunicativa, gerando um relacionamento mais próximo com seus consumidores. A renovação teve início nas unidades da Av. Afonso Pena e de Mata do Jacinto, em Campo Grande (MS).
A reabertura dessas duas lojas também marca a implantação da 9ª e da 10ª salas de orientação clínica do programa Saúde em Dia. A estimativa é de que, até o fim de 2017, 15 espaços similares estejam em operação.
No mês de julho, o reposicionamento se estenderá às unidades da Av. Ceará com a Av. Amazonas, também em Campo Grande, e da cidade de Sidrolândia. Neste ano, projeta-se que dez dos 50 pontos de venda sejam reformulados.
“Desde sua fundação, a empresa segue sob administração familiar. Após algumas reavaliações, decidimos adotar uma gestão profissionalizada, elaborando padrões de treinamento interno para qualificar nossos colaboradores”, ressalta a superintendente da rede, Flávia Buainain. “Depois dessa nova estruturação, estamos agora focados no cuidado ao cliente e no atendimento de excelência, traduzido pelo novo slogan Cuidar de você, faz bem”, complementa.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico