O maior canal de informação do setor

EMS promove nova edição do Congresso Brasileiro de Ginecologia

140

25 de novembro de 2021 – O laboratório farmacêutico EMS promove hoje à noite o 4º Congresso Brasileiro de Ginecologia, evento 100% online de educação médica continuada que tem como objetivo unir conhecimento e tendências do universo feminino. A nova edição terá a presença da atriz Cláudia Raia para valorizar a longevidade feminina, destacando a importância dos médicos ginecologistas na vida da mulher ‘ageless’ – aquelas acima de 50 anos que não se definem pela idade biológica.

Veja também: “Care Friday” da Johnson & Johnson chega com novidades

‘É uma oportunidade para os profissionais aprenderem uma nova abordagem clínica por meio de personalidades que dominam o tema e que incentivam as mulheres a mostrarem todo o potencial, independentemente da idade. Assim como no ano anterior, nossa expectativa é ultrapassar os dois mil acessos’, aposta Joaquim Alves, diretor da Unidade de Prescrição Médica da EMS.

Siga nosso Instagram

O evento será realizado no formato ted talks, com 15 minutos de palestras, e contempla uma série de painéis e debates abordando os desafios das mulheres modernas. Entre os palestrantes convidados, destacam-se Mirian Goldenberg, professora titular do Departamento de Antropologia Cultural da UFRJ e autora dos livros ‘A Bela Velhice’ e ‘Coroas, Corpo, envelhecimento e felicidade’; e César Fernandes, professor titular de Ginecologia da FMABC, diretor científico da Febrasgo e presidente da Associação Médica Brasileira.

Além desses, também estão confirmadas Fernanda Ribeiro e Natália Dornellas, jornalistas e criadoras do podcast ‘As Perennials’; e Layla Vallias, nomeada pela Forbes Under 30 e cofundadora do Hype50+, entre outros nomes. Para ter acesso à programação completa e fazer a inscrição gratuitamente, o interessado deve acessar o site http://www.congineems.com.br.

Fonte: Difundir

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação