O maior canal de informação do setor

Eurofarma RC renova contrato com Daniel Serra e Ricardo Maurício

218

A Eurofarma RC anunciou nessa terça-feira (17) a renovação do contrato de seus dois pilotos titulares. Assim, Daniel Serra e Ricardo Maurício seguirão no time comandado por Rosinei Campos, o Meinha, e estão confirmados no grid da Stock Car para a temporada de 2021.

“Estou muito feliz de renovar, como eu sempre falei, a Stock Car é onde eu quero estar e essa é a equipe que eu quero andar, uma parceria que me deu os três títulos, nos últimos três anos e com chance de brigar pelo quarto. Agora é acabar o ano com chave de ouro para começar a preparar o próximo”, diz Serra.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga a RACING também no Instagram!

“É uma notícia maravilhosa, principalmente, depois de um ano tão difícil por causa da pandemia, a gente assina contrato anualmente, e no meu caso, isso tem acontecido desde 2009, o que mostra que temos feito um bom trabalho juntos”, comenta Maurício.

LEIA MAIS:

Felipe Massa será piloto da Stock Car na próxima temporada

“Esse ano os resultados são positivos, apesar das dificuldades gerais da categoria. Tenho muito orgulho de representar essa marca e claro, de continuar a trabalhar com o Meinha que para mim, é o profissional mais completo da categoria”, completa o piloto do carro número 90.

O anúncio ainda marcou a renovação do contrato da equipe de Meinha com a farmacêutica. Será a 16ª temporada consecutiva da Eurofarma junto com a RC, em uma parceria que já rendeu sete títulos: 2006 e 2007, com Cacá Bueno, 2010, com Max Wilson, 2013, com Ricardo Maurício, e 2017, 2018 e 2019, com Daniel Serra.

De contratos renovados, Serra e Maurício correm neste final de semana a rodada tripla de Goiânia, penúltimo evento da temporada 2020.

O post Eurofarma RC renova contrato com Daniel Serra e Ricardo Maurício apareceu primeiro em Racing Online.

Fonte: MSN

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação