Um evento exclusivo apresentará aos gestores da indústria as estratégias de trade marketing da São João, rede varejista com forte presença na região sul, para o próximo ano. Marcado para a próxima quinta-feira, dia 7, o encontro será virtual.
O encontro é pensado para reunir executivos dos setores farmacêutico, de conveniência e higiene e beleza, fomentando discussões e troca de experiências relacionadas ao lançamento de estratégias digitais, ações personalizadas para clientes e iniciativas para fortalecer o relacionamento com parceiros comerciais.
“Estamos muito entusiasmados em apresentar as novidades que preparamos para 2025. Nosso tradebook é um reflexo do nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e personalizadas para nossos parceiros. Acreditamos que as ferramentas e estratégias apresentadas neste evento irão transformar a forma como trabalhamos e fortalecer ainda mais o nosso relacionamento com os clientes.”, afirma Delmar Raguzzoni, head de trade marketing e gerenciamento de categorias na São João.
Evento sobre o trade marketing da São João tem vagas limitadas
O evento tem início marcado para às 14h30 da quinta-feira, e conta com vagas limitadas. Interessados podem consultar mais informações e garantir sua presença retirando seu ingresso aqui.