fbpx
O maior canal de informação do setor

Sindusfarma negocia acordo para não mudar feriados

700

Sindusfarma negocia acordo para não mudar feriados

Para conter o avanço do contágio da Covid-19, a prefeitura de São Paulo antecipou dois feriados municipais de 2021 (Corpus Christi e Dia da Consciência Negra) e três de 2022  (aniversário de São Paulo, Corpus Christi e Dia Consciência Negra), para os dias 26, 29, 30 e 31 de março.

Com as mudanças não haverá dia útil na cidade entre 26 de março e 4 de abril. Segundo a Folha de S.Paulo, o Sindusfarma está negociando um acordo coletivo para as empresas manterem os feriados nas datas próprias, sem ter de pagar horas extras. De acordo com o presidente executivo da entidade, Nelson Mussolini, como o setor não poderá parar, só gera passivo trabalhista.

‘Neste momento, não é possível assumir mais esse custo. Temos poucas fábricas dentro de São Paulo, mas a maioria dos escritórios já está em home office sem circular’, diz Mussolini.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/03/16/farmacias-sao-joao-alcancam-a-marca-de-800-lojas/

 

 

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação