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Farmácia Rosário integra meios físicos e digitais e amplia poder de escolha dos seus clientes

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A Farmácia Rosário sempre se preocupou em oferecer a melhor experiência de compra para seus clientes e agora avança na integração entre as lojas físicas e o digital para ampliar o poder de escolha dos clientes e coloca novos formatos de compra, tornando a jornada de compra do cliente mais segura.

Além do tradicional sistema de entregas conhecido como Ligue Rosário, a empresa lançou o site e-commerce (www.farmaciarosario.com) que hoje faz entregas dentro da cidade com até 1h30min, e ainda, para aqueles clientes que têm a preferência de não esperar, é possível passar na loja 24 horas (Avenida São Carlos, 2008) e retirar o pedido20 minutos depois que o pagamento for confirmado pelo site.

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Outra integração entre o físico e o digital é o código QR instalado em todas as fachadas das lojas. Basta apontar a câmera do celular para o código que o cliente tem acesso ao site da farmácia e consegue identificar produtos em ofertas, possibiltando a consulta no on-line e a compra no off-line e vice-versa.

Para aqueles que precisam de medicação durante a madrugada, por uma situação de emergência, a empresa entrega medicamentos em até 30 minutos através do seu novo serviço conhecido como ‘Madrugada Rosário’, disponível pelo número (16) 3362 7300. O serviço está disponível todos os dias (de domingo a domingo) das 23h às 7h.

Nas lojas físicas, PICPAY e PIX jão são realidade, de forma que o cliente evita o contato durante o processo de pagamento, levando facilidade, praticidade e segurança, com tudo feito pelo celular do próprio cliente, sem que ele precise digitar senhas em terminais de cartão e tocar em dinheiro.

A receita digital também é uma realidade em todas as lojas da rede desde o início da pandemia, facilitando a vida daqueles que recebem sua receita médica no formato digital e precisam do medicamento. ‘Todas essas ações visam melhorar a experiência de compra dos clientes que podem escolher qual modalidade de serviço é mais conveniente’,explica Taisi Scatolini, coordenadora de Marketing da Rede. A coordenadora ressalta que novos serviços seguem em desenvolvimento para que a empresa esteja cada vez mais próxima dos seus clientes.

Fonte: São Carlos Agora

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