O Outubro Rosa serviu de inspiração para uma criativa campanha que mobiliza dez redes de farmácias, em uma iniciativa idealizada pela plataforma Consulta Remédios. A ação Faça uma Mulher Sorrir teve início no dia 15 e incentiva a coleta de doações de fios de cabelo, que serão utilizados na confecção de perucas para pacientes com câncer de mama.
Veja também: Deusmar Queirós entre os mais influentes da América Latina
A campanha mobiliza mais de 70 PDVs e tem a previsão de impactar 40 milhões de consumidores.
Siga nosso Instagram
Edilaine Godoi, diretora de marketing do Consulta Remédios, explicou o objetivo da campanha. “Queremos inspirar as pessoas para que sejam solidárias com a causa e ajudem a melhorar a autoestima de quem está passando pelo estresse que a doença e os tratamentos associados causam”, comenta a executiva.
Redes participantes
A ação se estenderá até o dia 31 de outubro e engajará as seguintes redes:
- Call Farma (Curitiba)
- Drogaria HD (São Paulo)
- Drogaria Liviero (São Paulo)
- Drogaria Soares (São Paulo)
- Farma Delivery (Santo André)
- Farmácia Rosário (São Carlos)
- Farmanita (São Paulo)
- Medicom (Porto Alegre)
- Promofarma (São Paulo
- Unipreço (Curitiba)
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp e no Telegram
Jornalismo de qualidade e independente
O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!