O maior canal de informação do setor

Farmácias se unem para coletar doações de cabelo

261

Mulher corta cabelo; farmácias recolhem doações para campanha

O Outubro Rosa serviu de inspiração para uma criativa campanha que mobiliza dez redes de farmácias, em uma iniciativa idealizada pela plataforma Consulta Remédios. A ação Faça uma Mulher Sorrir teve início no dia 15 e incentiva a coleta de doações de fios de cabelo, que serão utilizados na confecção de perucas para pacientes com câncer de mama.

Veja também: Deusmar Queirós entre os mais influentes da América Latina

A campanha mobiliza mais de 70 PDVs e tem a previsão de impactar 40 milhões de consumidores.

Siga nosso Instagram

Edilaine Godoi, diretora de marketing do Consulta Remédios, explicou o objetivo da campanha. “Queremos inspirar as pessoas para que sejam solidárias com a causa e ajudem a melhorar a autoestima de quem está passando pelo estresse que a doença e os tratamentos associados causam”, comenta a executiva.

Redes participantes

A ação se estenderá até o dia 31 de outubro e engajará as seguintes redes:

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação