fbpx
O maior canal de informação do setor

Febrafar define agenda para 2022

502

Febrafar define agenda para 2022

A Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) divulgou a sua agenda de eventos para 2022, com destaque para o retorno dos encontros presenciais.

Veja também: Abrafad atrai 120 executivos da indústria e atacado em rodada de negócios

Sobre o reencontro com os associados e parceiros, o diretor geral da Febrafar, José Abud Neto, comenta. “Durante a construção do nosso planejamento para 2022, que demos início no mês de agosto, observamos dados referentes a pandemia e nos sentimos seguros para programar a volta aos encontros presenciais, pois valorizamos muito esse contato com nossos associados e parceiros e estamos com saudades. Mas, claro, estaremos atentos aos dados sanitários e, caso observemos um aumento de casos e/ou uma nova variante, teremos que ajustar novamente os eventos presenciais para online. O mais importante é a saúde”, explica.

Siga nosso Instagram

Apesar dos eventos presenciais terem voltado à agenda, a Febrafar continuará investindo nos eventos virtuais no próximo ano.

Confira a agenda de eventos da Febrafar

O calendário começa com a apresentação dos resultados da entidade em 2021 e projetos para 2022 no Febrafar Day, no dia 16 de fevereiro.

Entre os dias 11, 12 e 13 de abril, o 1º Encontro Febrafar juntará a troca de conhecimento e grande evento de negócio entre os associados e sócios honorários, encontro esse finalizado com o tradicional Jantar Febrafar.

No mês de maio, a federação realiza o Conecta PDV, que contempla várias datas para a realização de reuniões virtuais e oportunidades de negócios.

Eventos virtuais, como o Fórum Virtual (que terá três edições durante o ano) o Autosserviço em Foco (que conta com duas edições) e a Missão Técnica Nacional Febrafar (MTN), trazem debates sobre tendências e assuntos de suma importância para os associados.

“Toda nossa equipe já iniciou o plano de desenvolvimento dos eventos, para que tudo ocorra em alto nível e, para que nossos colaboradores, associados e sócios honorários tenham as melhores estregas e experiências possíveis”, finaliza o diretor de comunicação e operações da Febrafar, Eduardo Guena Camargo.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação