O maior canal de informação do setor

Gincana interna da Dimed arrecada mais de seis toneladas de alimentos para entidades carentes

149

Mais de seis toneladas de alimentos. Este foi o resultado da Gincana Bem Solidária, realizada internamente pelo Grupo Dimed em benefício de entidades sociais. Concluída na última sexta-feira (11/6), a programação ocorreu ao longo de um mês, mobilizando diferentes áreas da companhia que competiram entre si. A disputa solidária teve como objetivo arrecadar o maior volume possível de alimentos não perecíveis.

Veja também: Pesquisadora da Unifal é empossada na Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil

Todos os donativos foram reunidos, conferidos e pesados durante a cerimônia de encerramento, realizada na sede da empresa em Eldorado do Sul. Os alimentos serão distribuídos ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do próprio Município, além do Abrigo Menino Jesus de Praga e da Associação de Cegos Louis Braille (Acelb), ambos de Porto Alegre. A entrega ocorrerá nos próximos dias.

Siga nosso Instagram

Idealizadora da ação, a Diretora de Pessoas, Cultura e Sustentabilidade do Grupo Dimed, Maria Schneider, disse que o engajamento dos profissionais e setores ultrapassou as expectativas. ‘A ideia era levantar cerca de uma tonelada de alimentos, mas acabamos fazendo seis vezes mais. Foi uma competitividade extremamente positiva que muito nos enche de orgulho e que agora irá ajudar a quem mais precisa’.

Fonte: Consumidor RS

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação