Granado prevê alta de 30% nas receitas em 2021

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

granado

A pandemia de covid-19 fez o brasileiro lavar mais as mãos. Com a expectativa de perpetuação desse hábito, a tradicional fabricante de cosméticos Granado enxerga um bom cenário para 2021.

Com a maior procura por sabonetes e outros produtos de higiene pessoal em função da pandemia, a Granado projeta um crescimento de 30% nas vendas no ano, o que deve levar seu faturamento para cerca de R$ 930 milhões. Segundo reportagem do Estadão, a fabricante tem planos de abrir lojas no Brasil e também de fincar bandeira em Portugal e na França.

As vendas online chegaram a crescer 600% nos primeiros meses da quarentena, quando as 80 lojas da empresa foram fechadas. Foi o suficiente para que, num cenário de retração da economia como um todo, a empresa ainda conseguisse uma expansão discreta, de 4%, ante as receitas de 2019. Com a volta das lojas físicas, as vendas do primeiro trimestre já cresceram 16% ante o mesmo período do ano passado. Para 2021, o plano da Granado é inaugurar seis lojas.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/startups-levam-tecnologia-para-farmacias-com-apoio-da-farma-ventures/

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress