fbpx
O maior canal de informação do setor

Grupo Dimed marca assembleia para conversão de ações preferenciais

243

A previsão é de que a reunião aconteça em 24 de maio

O Grupo Dimed (SA:PNVL3), dono da rede de farmácias Panvel, marcou para 24 de maio as assembleias para aprovação da conversão de ações preferenciais em ações ordinárias da companhia, dando sequência ao processo de migração para o Novo Mercado, segmento especial de governança corporativa da B3 (SA:B3SA3).

Segundo a proposta, apresentada na terça-feira (20), os acionistas controladores poderão converter as ações preferenciais pela taxa de uma ação preferencial para 0,8 ação ordinária. Os demais acionistas poderão converter as ações preferenciais pela taxa de uma ação preferencial para uma ação ordinária.

Fonte: Portal SPACEY TIMES

Leia  também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/04/23/eurofarma-e-ems-passam-ache-e-lideram-faturamento-da-industria-nacional/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação