fbpx
O maior canal de informação do setor

Paulo Guedes defende vacinação em farmácias

352

 

Paulo Guedes defende vacinação em farmácias
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Em entrevista ao site Jota, nesta sexta-feira (12), o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que caso o governo consiga avançar na vacinação contra a Covid-19, o país pode “voltar à normalidade” em cinco ou seis meses. As informações são da CNN Brasil.

Segundo a reportagem, Guedes aposta na imunização dos brasileiros para reduzir o desemprego e para a retomada da atividade econômica. “Depois, esse desemprego em massa, que é informal, vai recuando e o Brasil vai voltando à normalidade. Acho que temos aí cinco ou seis meses para isso acontecer, se tudo correr bem”, completou.

Guedes ainda defendeu que após vacinados os grupos dos mais vulneráveis, como os idosos, seja liberada a aplicação da vacina em farmácias e clínicas. “Nos EUA as pessoas estão se vacinando até em drogaria. No Brasil, assim que trouxermos a vacina e tivermos vacinados os idosos, vamos usar o SUS, mas também rede de farmácia, profissionais qualificados em clínicas, vamos usar todo mundo”, disse.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/03/14/setor-ve-com-otimismo-insercao-da-mulher-no-canal-farma/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação