Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Hidratantes labiais da Cimed vendem R$ 40 milhões

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Hidratantes labiais

A Cimed lançou a linha de hidratantes labiais Carmed nesta quinta-feira, dia 5, e já vendeu R$ 40 milhões em apenas 20 minutos do produto. O Carmed BFF foi apresentado em uma “live commerce” de lançamentos para farmácias. As informações são do Valor Econômico.

Com expectativa de faturar R$ 100 milhões com a iniciativa até o fim do ano, a empresa já é a terceira maior indústria farmacêutica do Brasil em volume de vendas.

A linha tem dois novos hidratantes labiais, um sabor tutti-frutti na cor rosa glitter, e outro de sabor beijinho, com fator de proteção solar 30. As atrizes Maisa e Larissa Manoela serão as influenciadoras principais do projeto.

Vendas de hidratantes labiais explodiram no primeiro semestre

O lançamento das versões de Carmed em parceria com a Fini fez com que a Cimed ampliasse muito suas vendas no primeiro semestre deste ano. A farmacêutica assumiu a liderança desse mercado, à frente da Nivea, incluindo uma demanda bem superior à oferta.

Num contexto geral no país, os lançamentos contribuíram para um crescimento de 90% nas vendas de hidratantes labiais no Brasil como um todo.

“O sucesso de Carmed Fini foi tão grande, que percebemos que tínhamos muito potencial para expandir nosso portfólio e inovar nesse segmento”, afirma em nota João Adibe Marques, presidente da Cimed.

Com mais de 8 mil clientes online na live de apresentação, a Cimed vendeu os produtos de seu novo lançamento em uma frequência de R$ 2 milhões por minuto, atingindo um recorde no mercado farmacêutico nacional.

Cimed aposta em redes sociais para divulgação

A companhia vem apostando nas redes sociais como forma de divulgar os novos produtos Carmed, principalmente desde a parceria realizada com a Fini.

Para este novo movimento, a marca fará ação no TikTok entre os dias 9 a 21 de outubro. Na campanha, as 50 pessoas que fizerem os vídeos mais criativos e divertidos receberão um kit personalizado dos novos produtos Carmed BFF. Mais informações da ação já estão sendo divulgadas nas redes sociais.

O Carmed BFF sabor tutti frutti na cor rosa glitter já está sendo vendido nas redes de farmácia brasileiras. Já o Carmed BFF sabor beijinho iniciará a ser vendido a partir do dia 18 de outubro. Ambos são cotados no valor de R$ 29,90.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress