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Johnson & Johnson Medical Devices Brasil é finalista do PR News Platinum Awards

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A premiação irá prestigiar as empresas que tiveram as melhores iniciativas de comunicação e marketing no mundo; Companhia concorre na categoria Comunicação Digital, com o projeto Silicone Seguro, da Mentor®.

São Paulo — A Johnson & Johnson Medical Devices, líder mundial em dispositivos médicos para cirurgias, é uma das finalistas do prêmio PR News Platinum Awards promovido pela PR News, empresa especializada em serviços de comunicação e marketing. A premiação tem o objetivo de reconhecer as empresas com as melhores iniciativas em comunicação e marketing em todo mundo. A cerimônia de premiação acontecerá hoje, quinta-feira, 14 de setembro, no Grand Hyatt, em Nova York/EUA.

A Companhia é uma das 20 empresas finalistas na categoria Comunicação Digital com o projeto Silicone Seguro, iniciativa que foi projetada no ambiente digital (web site e fanpage) para promover um diálogo e troca de informações sobre implantes mamários de silicone, segurança relacionada à cirurgia estética, esclarecimento de dúvidas a respeito da qualidade dos implantes, além de beleza e estética, bem-estar, nutrição e atividade física. Com essas iniciativas, a empresa tem o objetivo de ajudar as mulheres na tomada de decisão na escolha do implante, reforçando o compromisso da Mentor® – fabricante e líder de implantes mamários da Johnson & Johnson Medical Devices, reconhecida pela classe médica pela integridade de seus produtos. Para saber mais, acesse: www.facebook.com/Siliconeseguro/.

“É muito gratificante representar a Johnson & Johnson Medical Devices entre as finalistas de uma premiação tão significativa e de âmbito internacional. O projeto Silicone Seguro é uma das nossas ações estratégicas para fomentar discussões sobre a conscientização do uso de próteses de silicone e, principalmente, empoderar as mulheres na tomada de decisão que envolve não só a escolha do cirurgião médico como também da prótese mamária, de modo que favoreça um procedimento seguro”, Katia Sala, Coordenadora de Comunicação & Public Affairs da Johnson & Johnson Medical Devices Brasil.

Johnson & Johnson Medical Devices Brasil — Detentora de um dos mais diversificados portfólios de dispositivos médicos do mundo, a Johnson & Johnson Medical Devices é parte da família de companhias Johnson & Johnson. Como missão, busca continuamente contribuir com o mercado mundial de saúde, entendendo suas necessidades e desenvolvendo soluções que representem avanços no cuidado com os pacientes.

No Brasil há quase 85 anos, a Johnson & Johnson Medical Devices mantém posições de liderança em 9 dos 10 principais segmentos em que atua, além de operar de forma estratégica na região que é considerada um dos top 10 países focos para a companhia. Possui uma unidade fabril em São José dos Campos/SP, maior e mais diversificado polo industrial da Johnson & Johnsonfora dos EUA, que exporta sua produção para 31 países. Concentra em Guarulhos/SP o maior centro de distribuição integrado da América Latina, com 12 mil itens para suprir a demanda dos hospitais brasileiros, atingindo milhões de vidas todos os anos.

Fornece para o mercado nacional os produtos de suas três franquias em praticamente todas as áreas da medicina: Ethicon, que atua na área de cirurgia geral, sendo líder mundial em suturas e produtos cirúrgicos abertos e minimamente invasivos em videolaparoscopia; DePuy Synthes, oferece uma grande variedade de produtos e serviços nas especialidades de reconstrução articular, trauma, neurologia, craniomaxilofacial, cirurgia de coluna vertebral e medicina do esporte; e CSS – Cardiovascular & Specialty Solutions, que engloba as áreas de eletrofisiologia (Biosense Webster), neurocirurgia (Codman), cirurgia plástica estética e reconstrutiva (Mentor) e prevenção de infecções (ASP – Advanced Sterilization Products). Em termos de capilaridade, os produtos da Johnson & Johnson Medical Devices estão em 65% dos 6.700 hospitais brasileiros.

Fonte: Portal fator Brasil

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