O maior canal de informação do setor

Maconha medicinal ganha marketplace próprio

769

Maconha medicinal ganha marketplace próprio

Funcionando há três meses de maneira experimental, o Cannect é um marketplace voltado para a comercialização de cannabis medicinal a pacientes que precisam do medicamento. Segundo reportagem do portal Neofeed o negócio surgiu para ajudar médicos e pacientes que fazem o uso da planta para tratamentos de saúde. A premissa é que todos os remédios cannabicos prescritos no país estejam disponíveis no portfólio da empresa.

No momento, atuam apenas com um site, que em breve se desdobrará também em um aplicativo. Além de fornecer remédios para quem já tem receita, a companhia também oferece teleconsultas aos clientes.

A plataforma foi criada pelo ex-diretor-executivo do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Fernando Domingues, em parceria com os fundadores da Adventures, Thiago Maluf, Abdalla Skaff e Gustavo Nobre. Estimativas apontam que em 2024 a maconha medicinal deva movimentar US$ 104 bilhões.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/biobalance-avanca-com-suplementos-em-grandes-redes/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação