O maior canal de informação do setor

Marcas aderem o uso da Cannabis, agora em linhas de skincare

125

Diversas marcas, já há algum tempo, usam alguns recursos da maconha para fazer medicamentos e produtos, e como mostrar os benefícios que a planta proproem a certos tipos de tratamentos.

Veja também: Beleza sem crueldade: buscas pelo termo cruelty-free disparam 125% no Brasil

Aqui no Brasil, alguns medicamentos já estão sendo comercializados com base de canabinoides e tem grandes resultados segundos os usuários e pacientes. E para as linhas de beleza não é diferente, no Brasil será lançada a primeira linha de produtos de skincare para a base de cannabis.

Siga nosso Instagram

GreenCare chegou com três tipos de tratamento: tratamento de acne, redutor de danos do envelhecimento e hidração. A empresa chegou ao Brasil com a proposta de segmentar no ramo de produtos a base de canabinoides e revolucionar com seus medicamentos. Um marca participante deste grupo é a Hempflex que também é especializadas no mesmo ramo.

A venda dos produtos já está sendo feita, porém somente com recomendação médica e autorização da Anvisa. Esses documentos gerados pela a Agência de Vigilância podem ser feitos e emitidos pela internet, mas deve constar um atestado médico para a solicitação. Assim, você conseguer adquirir os produtos que já estão a venda no site da GreenCare, a empresa declara que fabricará bastante produtos para agregação do seu portifólio e que faram bem para sua saúde e bem estar.

Para visualizar os produtos o site da empresa solicita dados pessoais, por ainda não ser um uso legalizado no Brasil, tendo então restrições a algumas informações sobre o produto. Além desta restrição, a empresa alega ter uma visão ampla internacional dos seus produtos.

Sobre as exigências para adquirir a linha de beleza, são as mesmas para adquirir medicamentos a base de cannabis, seguindo a mesma recomendação.

Fonte: News Cuiabá

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação