O maior canal de informação do setor

MSD Brasil abre inscrições para programa de estágio

442

 

MSD

Universitários de marketing, direito, engenharia, farmácia e mais vinte áreas terão a chance de conquistarem o seu estágio nas divisões de saúde humana e animal de uma das mais conceituadas empresas farmacêuticas de inovação do mundo, a MSD (Merck Sharp & Dohme).

A edição 2022 do programa de estágio da MSD está com as inscrições abertas até o dia 16 de novembro e podem ser realizadas pelo site da 99 Jobs, neste link.

Para concorrer a uma das 28 vagas, o universitário deve se formar em dezembro de 2023, junho ou dezembro de 2024. A contratação será de até dois anos, variando conforme o contrato com a instituição de ensino e com probabilidade de efetivação, após o término do período. As vagas estão distribuídas em quatro cidades do Brasil: São Paulo (Capital), Cruzeiro (SP), Joinville (SC) e Montes Claros (MG),

“Na MSD, a permanência no cargo depende do desenvolvimento de cada estagiário e de ter uma posição aberta no momento adequado. No histórico da empresa, há mais de 100 colaboradores que iniciaram suas carreiras como estagiários aqui, alguns chegando à posição de gestão”, comenta Andres Massoni, diretor de RH da MSD Brasil.

Os estagiários contratados terão bolsa auxílio com valor que varia entre as vagas e a região, além de assistências médica e odontológica, auxílio farmácia, vale refeição ou refeitório na unidade, seguro de vida e vale transporte ou estacionamento subsidiado pela companhia. A MSD também oferece curso de inglês para os estagiários que não são fluentes no idioma.

Com o término das inscrições, começam as fases de análise de currículos, entrevistas e testes que acontecerão entre novembro e dezembro deste ano. Em janeiro será o processo admissional e o início do estágio é em fevereiro.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: Estudo traz radiografia do varejo farma online

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação