O maior canal de informação do setor

NEUTROGENA® promove segunda edição da semana BEAUTY BOOST

137

Diante do sucesso da Semana BEAUTY BOOST, que teve sua estreia no ano passado, NEUTROGENA® lança a segunda edição da campanha, que traz descontos especiais em diversos produtos e promove o autocuidado. A ação, que vai de 25 de outubro a 01 de novembro, ainda tem como destaque uma live no Facebook, onde Giovanna Ewbank recebe convidados para um papo sobre beleza, saúde e bem-estar.

A live acontece no Facebook da marca nesta terça-feira (26), às 21 horas. Ela traz um cenário 2 em 1 que apresenta os ambientes por onde NEUTROGENA® transita: de um lado, a casa do consumidor; e no outro, um moderno laboratório onde as cientistas de NEUTROGENA® irão tirar dúvidas ao vivo. Participam como convidados: Milla Monteiro (@millamonteiro), Luana Xavier (@luaxavier), Danúbia Firmo (@dandanfirmo) e a dermatologista dra. Thatiana Hadlich.

Produtos Neutrogena. Reprodução/instagram

Giovanna Ewbank. Reprodução/instagram

Toda a dinâmica da BEAUTY BOOST foi desenvolvida com a R/GA, agência de NEUTROGENA®, seguindo a mesma linha criativa de trazer para o consumidor o que é achismo e o que é ciência. ‘Existem mulheres que gostam de se exercitar, outras de meditar, outras de se alimentar bem. Mas todas têm algo em comum: a busca por se sentir bem, por dentro e por fora. Por isso, criamos o conceito ‘a beleza de estar bem’, porque a beleza está em você se sentir bem, à sua maneira’, comenta Mauro Ramalho, VP, Diretor Executivo de Criação da R/GA São Paulo.

Durante a semana BEAUTY BOOST, diversos produtos NEUTROGENA® terão descontos de 15 a 20% nas redes Pague Menos, Drogaria Araújo, Época Cosméticos, Panvel, Grupo DPSP, Amazon, Droga Raia, Drogasil e Drogaria Venâncio.

Fonte: Jornais Virtuais

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/farmarcas-se-firma-como-top-4-do-varejo-farmaceutico/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação