O maior canal de informação do setor

Nu, marca de cosméticos da YSL é exemplo de negócio que soube como conquistar a Geração Z

266

YSL Beauty está atrás da Geração Z com uma nova coleção de difusão de cinco peças de produtos híbridos de maquiagem e cuidados com a pele.

‘Adoro quando as marcas chegam até mim e são muito diversificadas. Estou obcecado por isso, e isso é tão importante no mundo hoje “, disse Rickey Thompson, influenciador e recém-nomeado embaixador da coleção gerada pela Geração Z da YSL Beauty, Nu Collection. Thompson, 25, tem 5,4 milhões de seguidores no Instagram e 2,8 milhões de seguidores no TikTok.

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/grupo-emba-lanca-tecnologia-inovadora-para-transporte-de-medicamentos/

A coleção é a primeira incursão da marca na crescente categoria de produtos híbridos de maquiagem e cuidados com a pele e foi “criada para abraçar a textura, o tom e as características exclusivas de seu usuário”, disse Laetitia Raoust, gerente geral da YSL Beauty. Thompson, por exemplo, não é um usuário regular de maquiagem, mas adora o Bare Look Tint porque é “você pode esconder suas imperfeições, mas ainda parece muito natural, pelo que sou obcecado.” Por US $ 38, é mais barato do que os produtos de pele típicos da YSL. A Fundação Touche Eclat All-In-One Glow da marca custa US $ 48.

Thompson é apenas um dos embaixadores da Gen-Z que YSL escolheu para o lançamento. Ele se juntou a influenciadores, incluindo o artista e YouTuber Chella Man, que tem 22 anos e 479.000 seguidores no Instagram, e a modelo Sirena Warren, que tem 20 e quase 39.000 seguidores no Instagram. No vídeo teaser da coleção – que YSL Beauty postou em seu Instagram, em trechos – narrações toleram um abraço de imperfeições, no verdadeiro estilo Gen-Z. “Você vê essas sardas?” uma voz pergunta, seguida por outras afirmando, “marcas de beleza”, “minha melanina”, “olheiras”, “cicatrizes” e “brilho natural”. A música aumenta, então: “É um lembrete de onde eu estive.” “Eu nasci assim.” “Mas eu o possuo porque é uma parte de mim.”

‘Autenticidade, inclusão e liberdade de expressão sempre estiveram no centro do DNA de YSL’, disse Raoust. “Senhor. Saint Laurent criou uma casa dedicada a celebrar a individualidade, permitindo que as mulheres usem o que quiserem e, o mais importante, se sintam confiantes e confortáveis ??em [sua] própria pele. Trouxemos esse mesmo pensamento para esta nova geração de produtos que se concentram em melhorar, em vez de ocultar, as assinaturas de beleza exclusivas de nossos consumidores. ‘

O press book da Nu Collection fala especificamente sobre os princípios que a Geração Z valoriza popularmente e é projetado para um público com conhecimento digital. Por exemplo, os produtos são rotulados com QR. ‘Caro Gen Z, você não é apenas um rosto bonito. Você se preocupa com coisas importantes. Nós também ‘, diz. E observa que a Nu Collection oferece: ‘Diversidade. Inclusão. Sem BS. ‘ bem como ‘Fórmulas limpas. Compra responsável. ‘ Também é “Reciclado ou nada”.

Além do Bare Look Tint, os cinco produtos da coleção incluem um Glow In Balm, que é uma fórmula de óleo em água com pérolas refletoras de luz; uma Loção Blotting, que é matificante; um corretor de tons, que é um corretor de cores disponível em três tonalidades; e um Dewy Mist, que é um multitarefa que pode passar por baixo ou por cima da maquiagem. O preço da coleção Nu varia de US $ 34 a US $ 38. Todos os produtos são para o rosto; a coleção ainda não inclui produtos específicos para olhos, lábios ou sobrancelhas.

Para promover o lançamento, a marca queria criar uma autêntica comunidade de embaixadores que ‘personificam esta nova geração de beleza’, de acordo com Raoust. O resultado é um grupo de ’40 talentos incríveis que usam suas vozes para falar com sua geração, enquanto deixam sua individualidade brilhar’, disse Raoust, acrescentando: ‘[Thompson] com sua energia lúdica e sem remorso e sua autopropriedade autêntica, se encaixa naturalmente nesta tripulação!’

Thompson ganhou seguidores no Vine, antes de o aplicativo de microvídeo ser encerrado em 2016. Uma repostagem de Kylie Jenner em 2014 o ajudou a acumular seguidores enquanto ele ainda era um adolescente. Hoje, Thompson está superando a reputação que estabeleceu como uma espécie de comediante digital, enquanto busca modelagem e atuação. ‘É um objetivo meu trabalhar com YSL desde que eu tinha cerca de 13 anos. Eu estava tipo,’ Um dia, vou reservar algo com eles. Sei quem eu sou.'”

A Geração Z pode valorizar a sustentabilidade e a diversidade – mas um pouco de luxo, ao que parece, também pode ser uma coisa boa.

Conteúdo adaptado de:https://www.glossy.co/beauty/ysl-beautys-nu-collective-was-designed-for-gen-z/?uID=2bf3e6f4f38d09c6e63b2eb091cedb5da327d7939266ddc7c1ff74d565fb9f0b&utm_campaign=newsletter_weekly&utm_source=newsletter&utm_brand=vb&utm_mailing=VB_NEWS_MAIN_AB_test_110821&utm_medium=email&utm_content=A&utm_term=VB_VogueBusiness

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Nu, marca de cosméticos da YSL é exemplo de negócio que soube como conquistar a Geração Z was originally published in Vnda Growth on Medium, where people are continuing the conversation by highlighting and responding to this story.

Fonte: Vnda Growth

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação