Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

O Boticário faz parceria com a Milennial Capital mirando o Oriente Médio

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

A marca brasileira O Boticário entrará no Oriente Médio neste outono através de acordo com a empresa de investimento e gestão de varejo Millennial Capital Ltd., empresa de investimentos da Gulf. O Boticário concluiu uma licença de cinco anos que concede direitos exclusivos à Millennial Capital para os Emirados Árabes Unidos).

A Millennial Capital abrirá um mínimo de cinco lojas de marca, parcerias on-line com
sites de comércio eletrônico e shop-in-shops em lojas de departamento e farmácias nos Emirados Árabes Unidos.

A primeira loja da marca O Boticário nos Emirados Árabes Unidos deverá abrir em setembro no centro da cidade de Mirdif, seguida de uma segunda localização até o final do ano. A Millennial Capital pretende expandir as operações de O Boticário para a Arábia Saudita antes do final de 2019.

O Boticário é a segunda maior empresa brasileira de cosméticos, com 20% de participação de mercado na América Latina. Possui 4.070 lojas no Brasil, Portugal, Colômbia, Bolívia, Paraguai, Costa Rica, Venezuela, Japão e um site de comércio eletrônico nos EUA. Em 2016, a empresa gerou vendas de US $ 4 bilhões.

Fonte: Cosméticos BR

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress