Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Pandora Personal Care e Turma da Mônica fecham parceria

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Pandora

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) anuncia a Pandora Personal Care, especialista em produtos de higiene infantil, como sua licenciada para a produção da sua mais nova linha de itens para cuidados com bebês e crianças. Os frascos trarão os personagens da Turma da Mônica Baby e contarão com a presença de Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena. Os novos itens começarão a chegar às gôndolas de todo o Brasil a partir de agosto de 2021.

Inspirada nos novos traços dos personagens e nos momentos de carinho e conexão entre mamães e bebês, a linha conta com xampu, condicionador, creme preventivo de assaduras, água de colônia, loção hidratante, talco vegetal, sabonete em barra vegetal e sabonete líquido. Todos os itens foram desenvolvidos com fórmulas veganas e Cruelty Free. Também são livres de sal, derivados de petróleo, óleo mineral, parabenos, corantes, derivados de silicone, lanolina animal e isentos de detergentes agressivos. Além de não usar nenhum produto derivado de animais, as formulações são seguras para o bebê e não irritam os olhos.

Para a diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, Mônica Sousa, a parceria com a Pandora Personal Care vai ao encontro das diretrizes da empresa e reforça sua presença nesse setor. “Temos uma grande responsabilidade ao selecionar nossos licenciados, pois precisamos nos identificar com marcas que entreguem qualidade, confiança e prezem pelo carinho e cuidado no desenvolvimento dos produtos focados para a primeira infância. E é exatamente isso que encontramos na Pandora Personal Care, com sua grande expertise e know how”, pontua.

Segundo ela, o licenciamento faz parte do compromisso da empresa em atender às necessidades dos fãs e consumidores da marca com itens de altíssima qualidade e que respeitam tanto os pequenos quanto o meio ambiente. “Essa linha de produtos nos coloca lado a lado com as mamães e papais neste momento único e especial que abrange os primeiros anos de vida de uma criança”, destaca.

Para Farid Ismail, CEO e responsável técnico pelas formulações da Pandora Personal Care, a companhia sempre busca levar inovação e qualidade ao mercado em que atua. “A criação de um projeto especial como a nova linha Turma da Mônica Baby reitera o cuidado e o carinho com tudo o que fazemos em nossa empresa. Desde os nossos clientes, admiradores, fornecedores e, principalmente, com os nossos produtos. Essa parceria consolida a união de duas empresas que se comprometem em levar o que há de melhor aos seus consumidores”, finaliza.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/elfa-cria-plataforma-para-integrar-farmaceuticas-e-planos-de-saude/

 

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress