O maior canal de informação do setor

Pharmapele: um passo à frente em farmácia de manipulação

175

Mais uma vez, a Pharmapele conquista o primeiro lugar do JC Recall de Marcas, na categoria farmácia de manipulação. A premiação reflete o atual momento da empresa, considerada a maior do Brasil no segmento. São 120 lojas espalhadas nas cinco regiões do País. Em 2021, ela celebra 34 anos, em plena expansão e comemorando também o primeiro ano de inauguração da Pharmapet, divisão veterinária do grupo.

A Pharmapele obteve crescimento acima de 50% em seu faturamento, no último ano, e inaugurou mais de 20 franquias. A diretora de Marketing, Mariana Saldanha, faz questão de destacar que o segmento vem sendo blindado da crise, que se abateu na economia mundial durante a pandemia.

‘Ao longo de três décadas, passamos por diversas transformações, mas tem uma coisa que nunca mudou: a excelência no cuidado personalizado de cada cliente. Nós já nascemos com a proposta de cuidar e olhar para cada pessoa de forma individualizada. Entendemos que cada um é único e é assim que merece ser tratado. A vontade de promover saúde e bem-estar, sempre esteve no nosso DNA e é um compromisso que mantemos intacto. O que os nossos clientes desejam é exatamente o que entregamos: a personalização e a solução sob medida, em um nível tão profundo quanto a própria genética’, pontua a diretora.

“Continuaremos avançando, porque somos uma farmácia de manipulação à frente de seu tempo”, pontua Mariana Saldanha – DIVULGAÇÃO

A Pharmapele é responsável por implementar, de forma pioneira no País, controle de pesagem computadorizado, que permite entregar a dose exata prescrita pelo profissional médico, sem qualquer possibilidade de falha humana. São mais de 1.200 colaboradores, ajudando a manter o padrão de qualidade da empresa e 120 produtos entre dermocosméticos e suplementos de marca própria.

‘Compreendo que as pessoas querem ter uma vida longa, saudável e feliz. Se sentir mais jovens, com disposição e poder escolher seus próprios caminhos. Por isso, avançamos na pesquisa e desenvolvimento de medicamentos, suplementos e dermocosméticos. Entendo também que precisamos ajudar a curar o mundo. Afinal, foi-se o tempo em que as empresas precisavam se preocupar apenas em oferecer bons produtos. Hoje, também somos responsáveis pelas embalagens que saem das nossas prateleiras. Por isso, nos tornamos uma empresa sustentável e temos o compromisso de reduzir o impacto ambiental, reciclando 100% das embalagens que colocamos no mercado, através de um programa de compensação ambiental’, explica Mariana.

A diretora faz questão de salientar um feito da empresa, a conquista do Selo de Excelência em Franchising. ‘O reconhecimento do nosso trabalho tem sido motivador e gratificante. Somos a única farmácia de manipulação a conquistar, por 15 anos consecutivos, o Selo de Excelência em Franchising. Fomos eleitos uma das melhores franquias para se investir no País, segundo a revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios. E hoje nos mantemos como a marca mais lembrada em nosso segmento. Continuaremos avançando, porque somos uma farmácia de manipulação à frente de seu tempo’, declara a executiva.

Investimento em pesquisa de medicamentos personalizados, suplementos e dermocosméticos – DIVULGAÇÃO

MUNDO PET

Atenta às tendências de mercado, a marca lançou a sua linha de produtos PET. A Pharmapet chegou ao mercado com toda a credibilidade, experiência e qualidade da Pharmapele. ‘O mais legal da manipulação veterinária é poder criar formas farmacêuticas super prazerosas para os animais, e que não causam estresse e traumas na hora da medicação. Além da associação de substâncias prescritas pelos veterinários na dosagem ideal para o peso de cada bichinho, as fórmulas para os cães podem ser feitas em petiscos sabor churrasco. Já para os gatos, os medicamentos podem ser apresentados em pasta oral sabor salmão. É super prático: aplica na patinha e ele lambe’, explica Mariana.

Fonte: Jornal Do Commercio (PE)

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/ampola-da-pharmapele-recupera-fibra-capilar/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação