O maior canal de informação do setor

Polícia prende grupo que roubava medicamentos contra câncer

1.005
Crédito: Record TV

 

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu carros de luxo e prendeu dois integrantes de um grupo que se especializou no roubo de cargas de medicamentos contra o câncer. As informações são da Record TV e do portal R7.

Outros oito membros da quadrilha tiveram a prisão decretada por envolvimento no esquema, mas já cumprem pena por outros crimes. De acordo com dados colhidos pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o grupo promoveu sete roubos em um ano e gerou um prejuízo de R$ 20 milhões.

A investigação aponta para a participação de 20 pessoas, incluindo receptadores que revendiam os medicamentos no mercado clandestino. Com o lucro, adquiriram carros de luxo avaliados em até R$ 1 milhão.

O DEIC também cumpriu 46 mandados de busca e apreensão. A polícia procura por Gringo, que seria o líder do grupo. A quadrilha atuava em Guarulhos e Jardinópolis (SP) e também no Paraná.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação