O maior canal de informação do setor

Prêmio Sindusfarma de Qualidade amplia categorias e muda regulamento

298
Prêmio Sindusfarma de Qualidade amplia categorias e muda regulamento
Rosana Mastellaro, diretora Técnico-Regulatória e de Inovação do Sindusfarma

Com quatro novas categorias – 25 no total – e uma nova modalidade de votação, agora aberta a todos os colaboradores das empresas associadas, as novidades do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2021 foram apresentadas em videoconferência nesta segunda-feira (26).

As inscrições para participar da 25ª edição do Prêmio já estão abertas e terminam no dia 28 de maio, nas cinco classes: Material de Embalagem; Matéria-Prima; Prestadores de Serviço; Máquinas e Equipamentos; Materiais, Equipamentos, Instrumentos, e Serviços de Controle de Qualidade.

As novas categorias são:

  • Armazenagem de Medicamentos em Recintos Alfandegados de Zona Secundária
  • Soluções Ativas para Cadeia Fria
  • Soluções Passivas para Cadeia Fria
  • Consultoria Jurídica Regulatória

Pelo novo regulamento, a primeira fase de votação, que tinha um limite de votantes, passa a ser livre para todos os profissionais das indústrias farmacêuticas associadas.

A segunda fase da premiação – auditorias – ficará a cargo da consultoria KPMG, a exemplo da última edição. Por causa da pandemia, o processo que definirá os três finalistas será realizado novamente no formato online.

 Nova área no site

Outra novidade da premiação deste ano é a remodelação da área temática exclusiva do Prêmio Sindusfarma de Qualidade no site da entidade. O antigo hotsite do Prêmio foi incorporado ao Núcleo Digital, ganhando um moderno sistema informatizado de votação, que permitirá saber a quantidade de votos recebida por cada empresa e a respectiva colocação na categoria que disputa.

O novo projeto gráfico e as novas funcionalidades também darão mais destaque e facilitarão o acesso às informações relativas à premiação, como regulamento, notícias e cronograma.

A videoconferência de lançamento do Prêmio Sindusfarma de Qualidade foi apresentada pela diretora Técnico-Regulatória e de Inovação,

Prêmio Sindusfarma de Qualidade amplia categorias e muda regulamento
Rosana Mastellaro, diretora Técnico-Regulatória e de Inovação do Sindusfarma

o. E contou com a participação do presidente executivo da entidade, Nelson Mussolini, e o vice-presidente da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil (ACFB), prof. Lauro Moretto.

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação