Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor farmacêutico

Evento reúne mais de 3 mil profissionais do setor de marcas próprias

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Setor de marcas próprias
Foto: Divulgação

São Paulo (SP) se tornará, até 19 de setembro, o ponto central para o setor de marcas próprias. O PL Connection, principal evento de private label da América Latina, prevê reunir mais de 3 mil varejistas e profissionais do mercado.

“O PL Connection é o local ideal para empresas que desejam se conectar com possíveis clientes, lançar novos produtos e continuar se atualizando sobre as últimas tendências do mercado”, afirma Fernando Ruas, CEO da Francal, organizadora da feira em parceria com a Amicci.

Além das oportunidades de negócios, o evento também conta com uma programação que inclui palestras, workshops, painéis de discussão e espaços para networking. Dentre os palestrantes confirmados estão Ana Maria Diniz (Instituto Península), Ana Paula Gilsogamo (Grupo Mintel) e Pedro Cajueiro (Casa & Vídeo).

Evento reúne 100 expositores do setor de marcas próprias 

Segundo o sócio-fundador da Amicci, Antônio Sá, uma das principais novidades desta edição do PL Connection é o grande número de expositores. “Entre as novidades está a meta de alcançar 100 expositores que representem as principais marcas e soluções do mercado de private label”, afirma.

Tal avanço representaria mais que dobrar o número de estandes registrados em 2023, quando 43 marcas se fizeram presentes. Na edição passada, 23,2% das empresas atuavam no setor de beleza, saúde e bem-estar.

O PL Connection 2024 acontece no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O evento vai das 10h às 20h nos dois primeiros dias e até às 18h no terceiro.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress
error: O conteúdo está protegido !!