A consultoria E-Consulting apresentou os resultados do estudo sobre a transformação digital da indústria farmacêutica no Brasil. O levantamento desenvolveu uma espécie de régua para medir o ritmo da maturidade tecnológica das principais organizações que atuam no setor.
Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/
O laboratório Aché foi considerada a empresa com iniciativas digitais mais maduras, conquistando o primeiro lugar com a nota 7,86, numa escala de 0 a 10, após entrevistas realizadas com 847 lideranças, entre CEOS, CMO’s e CIO’s. A Eurofarma ficou na segunda posição, com 7,60 pontos. Roche e Pfizer completam o quadrante, com as notas 7,39 e 7,27, respectivamente.
Para chegar ao resultado final, foram avaliados atributos como: ofertas digitalmente nativas, ações estratégicas inovadoras, jeitos de trabalhar, multicanais próprios, posicionamento e cultura digital.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp e no Telegram
Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/04/03/rede-de-farmacias-passa-a-aceitar-receitas-digitais-de-medicamentos/