O maior canal de informação do setor

Rite Aid fecha parceria com empresa de ciência de dados

292

 

A rede varejista americana Rite Aid está adotando uma nova abordagem na sua estratégia de preços, promoção e fidelidade com a ajuda da empresa de ciência de dados do consumidor dunnhumby. Elas  usarão modelos de dados do cliente e percepções do consumidor para otimizar os investimentos da rede e ajudar a melhorar a percepção do valor do cliente em suas lojas.

“Melhorar a experiência do cliente é a chave para nossa estratégia RxEvolution e para atender às necessidades desses consumidores-alvo. O objetivo é melhorar nossa proposta de valor com preços, promoções e um programa de fidelidade que sejam significativos e relevantes para eles”, afirma Erik Keptner, diretor de marketing e merchandising da Rite Aid.

“A Rite Aid tem uma longa história de fornecimento de produtos e serviços de saúde e estamos entusiasmados em ajudar a empresa a melhorar suas estratégias de preços, promoções e programa de fidelidade”, disse Grant Steadman, presidente da América do Norte da dunnhumby.

Segundo o executivo, essas são áreas-chave para as redes de farmácias acertarem a fim de antecipar de atender as necessidades dos clientes.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/estudo-traz-radiografia-inedita-do-varejo-farma-online/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação