Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Shiseido lança e-commerce no Brasil

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

A conceituada marca japonesa de cosméticos Shiseido otimiza os serviços em sua plataforma online e lança seu e-commerce no Brasil, o primeiro na América Latina. Completamente repaginado, o novo canal de vendas disponibiliza em primeira mão campanhas, tutoriais e produtos exclusivos, além dos clássicos Ultimune Power Infusing Concentrate e UV Protective Compact Foundation. Desenvolvido para atender a vasta extensão do território brasileiro com um eficiente serviço de compras online, o novo site democratiza o acesso aos adorados produtos de skincare e maquiagem, sendo mais uma plataforma para atender consumidores já fiéis à marca como também aos que querem conhecer seus famosos produtos.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Em sintonia com a estratégia global de expandir sua presença em meio digital, o relançamento da plataforma online também marca a comemoração dos 20 anos da Shiseido no Brasil. Guiada pelo conceito de sempre oferecer o Omotenashi (expressão japonesa que pode ser traduzida literalmente como: hospitalidade, servir, tratar bem), um dos principais objetivos com o lançamento do site é tornar cada experiência de compra única e inesquecível. Por este motivo, a marca oferecerá cupons com brindes exclusivos, como miniaturas e amostras de seus icônicos produtos. Parcelamento em 10x sem juros e frete grátis em compras acima de R$249 também serão parte dos atrativos do novo canal de vendas no Brasil.

Buscando alternativas para oferecer um serviço personalizado, o novo site também disponibilizará o serviço de consultoria de beleza virtual, que permite que os clientes e fãs da marca possam agendar sessões de chamada de vídeo com Fernanda Farias, beauty expert de Shiseido e Silvia Rangel, treinadora da marca. Com 30 minutos de duração, os atendimentos poderão ser feitos pela plataforma de vídeo conferência que melhor atender os clientes. Em cada sessão as experts da marca estarão à disposição para aconselhar e indicar os produtos adequados para as necessidades específicas de cada pessoa, além de explicar sobre dicas de aplicação e ativos dos produtos.

Fonte: Brasil Fashion News

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/07/03/walgreens-cria-mini-farmacias-com-atendimento-personalizado/

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress