fbpx
O maior canal de informação do setor

Bianca Andrade fatura 120 milhões com sua marca de cosméticos

317

Enquanto muitos empresários quebraram com isolamento social por conta da pandemia, alguns faturaram horrores. É o caso de Bianca Andrade. Em entrevista à revista Forbes, ela contou ter lucrado 120 milhões com sua marca de cosméticos em 2020, a Boca Rosa Beauty. Ela deu detalhes sobre o faturamento da empresa e explicou que isso aconteceu graças ao novo planejamento que foi feito pela sua diretoria. A edição da revista ainda será publicada, mas a informação acabou sendo adiantada pela equipe da empresária.

Veja também: Chanel aposta em inteligência artificial para te ajudar a dar match com o seu batom ideal

Siga nosso Instagram

Fonte:  

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação