Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Campanha Nacional da Farmarcas movimenta quase R$ 460 milhões

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Campanha Nacional da Farmarcas
Foto: Divulgação

A Campanha Nacional da Farmarcas – 1 Real em Compras, um Montão de Prêmios – movimentou R$ 459,4 milhões durante sua realização. A iniciativa mobilizou mais de 4 milhões de consumidores e engajou 1.600 farmácias associativistas, consolidando-se como a principal promoção do gênero no varejo farmacêutico.

“A ação se mostra cada vez mais estratégica para todas as redes associadas, garantindo crescimento não apenas no aspecto comercial, mas também fortalecendo a fidelidade de nossa base de clientes”, analisa o diretor geral, Paulo Costa.

Campanha Nacional da Farmarcas premia 600 pessoas 

Com seu terceiro e último sorteio agendado para março, a promoção da Farmarcas premiará 600 pessoas. Dentre os itens sorteados estão prêmios em dinheiro de até R$ 50 mil e uma casa no valor de meio milhão de reais.

“A promoção reforça os diferenciais das nossas farmácias, destacando o excelente atendimento e preços acessíveis”, garante o executivo. O período de participação na promoção foi de 2 de outubro de 2023 a 31 de janeiro de 2024.

Administradora faturou R$ 8,3 bilhões em 2023 

De acordo com a IQVIA, o faturamento da Farmarcas cresceu 19,09% em 2023, o que representa um crescimento superior aos 8,2% do varejo farmacêutico como um todo.

O montante consolidado ficou em R$ 8,3 bilhões, contra os R$ 7 bilhões registrados em 2022.

“O ano de 2023 foi desafiador para o mercado. Continuamos a nos destacar devido ao nosso modelo de negócios em constante evolução”, opina Edison Tamascia, presidente da administradora.

Meta de 144 novas lojas 

Para manter o viés de avanço registrado em 2023, a Farmarcas já estipulou sua meta de novas lojas para 2024. Dentre suas 11 marcas, a administradora tem como meta inaugurar 144 PDVs.

Apesar de querer sim novas unidades, a palavra de ordem é a consolidação.

“Para este ano, concentraremos nossos esforços na conclusão de projetos em andamento, consolidando conquistas recentes e alinhando-se às demandas do consumidor moderno”, conclui Tamascia.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress
error: O conteúdo está protegido !!