A rede americana de supermercados Price Chopper / Market 32 expandiu seu programa de fidelidade AdvantEdge na qual os clientes podem usar suas recompensas para apoiar escolas locais, pagar empréstimos estudantis e doar para instituições de caridade.
Além disso, os membros também terão a oportunidade de comprar produtos de cozinha e participar de sorteios periódicos.
De acordo com a companhia, a expansão foi lançada em uma nova plataforma, que irá adicionar uma experiência personalizada às recompensas por meio do celular. Os clientes continuarão a ganhar um ponto para cada dólar gasto em compras nas lojas físicas e no e-commerce.
“Estamos focados em atender às necessidades e desejos de nossos clientes em todos os pontos de engajamento. Entendemos que cada consumidor é diferente, por isso criamos uma variedade de opções para envolver e recompensar mais clientes”, disse Glen Bradley, vice-presidente do grupo de marketing da Price Chopper Supermarkets / Market 32.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp e no Telegram
Jornalismo de qualidade e independente
O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/hilab-fideliza-farmacia-com-tecnologia-e-laudos/