O maior canal de informação do setor

Drogaria São Paulo firma parceria com o sistema Hapvida

355

Com o intuito de proporcionar à população muito mais saúde e bem-estar, e ajudar a reduzir o impacto econômico da pandemia nos bolsos de seus consumidores, a Drogaria São Paulo, um dos maiores players do varejo farmacêutico nacional, acaba de se unir ao sistema Hapvida, um dos principais planos de saúde da região Norte e Nordeste do país. Com isso, desde o dia 2 de agosto, os beneficiários e dependentes da operadora terão descontos garantidos, que poderão chegar a até 75%, em todos os medicamentos e pagamento no ato da compra.

Veja também: CVS Health tem lucro líquido de US$ 2,78 bilhões (US$ 2,10 por ação) no 2T21 e eleva previsão para o…

A parceria do Clube de Descontos, que contemplará mais de cinco milhões de clientes do plano de saúde, inclui abatimento de 35% nos genéricos, 20% em remédios de marca e similares, 15% em medicação de venda livre e 5% em perfumaria em todas as unidades do Grupo DPSP. Para ter direito aos benefícios, os usuários do Hapvida precisarão de identificação simplificada, por meio do nome da operadora e do número do CPF. Os descontos são válidos em todas as regiões do Brasil.

Siga nosso Instagram

De acordo com a gerente regional da Drogaria São Paulo, Joana Andrade, com a parceria estabelecida entre o Grupo DPSP e o Hapvida, as empresas, juntas, reforçam valores essenciais para a rede: fazer parte da jornada de saúde dos brasileiros e atender bem, de todas as maneiras possíveis, aos cidadãos do país.

Fonte: Alma Baiana

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação