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Eurofarma é tricampeã como Empresa do Ano – Américas pelo Global Generics & Biosimilars Awards

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A Eurofarma, farmacêutica que mais investe em inovação no Brasil, conquistou o prêmio de Companhia do Ano das Américas (Company of the Year, Americas), com o seu projeto inovador de e-commerce com comparador de preços, pela 8ª edição do Global Generics & Biosimilars Awards, promovido pela Pharma Intelligence. Os vencedores foram anunciados em cerimônia que aconteceu em Firenze, na Itália, nesta quarta, 10. Esta é a terceira vez consecutiva que a companhia conquista este reconhecimento.

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O Global Generics & Biosimilars Awards premia as empresas em 14 categorias, que incluem iniciativas de desenvolvimento de negócios, como inovação de produtos, acordos de licenciamento inteligentes, parcerias industriais e CSR, além de dar um reconhecimento especial à empresa do ano das Américas, Europa, Oriente Médio e África e Ásia/Pacifico, entre outras premiações.

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O case vencedor

Lançado no final de 2020, a plataforma de e-commerce inserida no site da Eurofarma facilita a jornada do consumidor com o serviço inovador de comparação de preços e a oferta de mais de 450 medicamentos genéricos, de prescrição médica e isentos de prescrição, disponíveis em mais de 30 drogarias e farmácias. Ao escolher a opção desejada, o consumidor automaticamente será direcionado à página para concluir o processo de compra.

A iniciativa vai ao encontro da essência da companhia em oferecer acesso à população e criar mais um ponto de conexão entre a empresa e consumidores. A plataforma foi viabilizada com o apoio da Intellibrand, startup especializada em soluções de inteligência de dados para uma gestão mais eficiente e uma das empresas aceleradas pelo Eurofarma Synapsis, programa de inovação aberta da Eurofarma.

Além do projeto vencedor, a Eurofarma também foi finalista nas categorias:

– Iniciativa do ano em Medicina de valor agregado (Value Added Medicine – Initiative of the Year), com o case sobre o medicamento Bicerto IV;

– Iniciativa do ano em Estratégia de propriedade intelectual (Intellectual Property Strategy of the Year), com sua Política de incentivos de patente;

Aquisição do Ano (Acquisition of the Year), com o case da compra do portfólio da Takeda para América Latina.

Fonte: Pfarma

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