O maior canal de informação do setor

Farmácias destacam-se em prevenção de perdas no varejo

255

Farmácias destacam-se em prevenção de perdas no varejo

A Associação Brasileira de Prevenção de Perdas (Abrappe) promoveu no último dia 30 de novembro, durante o jantar de confraternização da entidade, a terceira edição do Prêmio Abrappe. O evento, que premia os profissionais e as empresas com os melhores cases de prevenção de perdas do país, colocou o varejo farmacêutico em destaque.

Veja também: Abrafad atrai 120 executivos da indústria e atacado em rodada de negócios

A Drogaria Araujo venceu outras grandes marcas do varejo nacional na categoria Perda Ampliada. O trabalho da rede vem mobilizando os setores de compras, logística, preço, gestão de categorias, demandas e todos os níveis da área de vendas. O programa de prevenção de perdas da empresa já existe há 15 anos e é encabeçado por Cristiana Araújo, diretora de gestão de risco corporativo; e Patrícia Rosa, gerente de compliance e governança.

Siga nosso Instagram

Já o Grupo Dimed, controlador da Panvel, foi o destaque do ano na categoria Inovação. O melhor case entre as farmácias ficou com a Pague Menos.

Profissionais da própria Abrappe formaram o corpo de julgadores. Todos os profissionais e suas companhias responderam a um amplo questionário, que avaliou os principais indicadores de perdas, o que foi implementado em cultura, processos e tecnologia, os resultados desse trabalho e a situação atual das perdas com o modelo de gestão atual.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação