O maior canal de informação do setor

Farmácias têm nova queda de testes positivos de Covid  

316

Farmácias têm nova queda de testes positivos de Covid   

 

O número de resultados positivos para a Covid-19 nos testes rápidos de farmácias caiu pela sétima semana consecutiva, segundo reportagem da Folha de S. Paulo. Trata-se do patamar mais baixo desde novembro do ano passado, segundo levantamento realizado entre 20 e 26 de setembro pela Abrafarma.

Foram detectados cerca de 19,2 mil casos da doença no período, o que representa 13% do número total de exames feitos na terceira semana de setembro. Os testes vendidos das farmácias podem avaliar antígenos ou anticorpos.

Ainda conforme o levantamento, a Abrafarma registrou nas primeiras três semanas de setembro a menor média semanal de casos da Covid neste ano. Foram cerca de 21,9 mil ante 29,6 mil em agosto.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/farmacia-regional-puxara-avanco-dos-programas-de-fidelidade/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação