O maior canal de informação do setor

Feira na China abre portas para canal farma brasileiro

376

Feira na China abre portas para canal farma brasileiro

 

Com a participação de mais de 120 países, a CPhI China & P-MEC reunirá mais de 3 mil empresas expositoras e cerca de 50 mil profissionais farmacêuticos locais e internacionais em formato híbrido. De 18 de novembro a 18 de dezembro de 2021 ocorrerá a Virtual Expo Connect (VEC), que oferece uma alternativa online de participação, agregando serviços valiosos e oportunidades infinitas para conectar, aprender, negociar e crescer.

Já de 16 a 18 de dezembro será realizada a edição presencial no Shangai New International Expo Center, na China. No espaço de 200 mil m² serão realizadas mais de 100 conferências e atividades para divulgar as últimas tendências em tecnologia, produtos e serviços do setor farmacêutico mundial.

A CPhI China é a porta de entrada para expandir negócios no segundo maior mercado farmacêutico do mundo. E a P-MEC China é o mercado líder da Ásia, fornecendo acesso a mais de 800 fornecedores de máquinas e equipamentos farmacêuticos da China e do exterior.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/farmacia-regional-puxara-avanco-dos-programas-de-fidelidade/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação