O maior canal de informação do setor

Laboratório Globo passa a contar com novos acionistas

496

Laboratório Globo passa a contar com novos acionistas

 

Os grupos Baraúna e Horizonte Investimentos são os novos acionistas do Laboratório Globo, conforme anunciou a empresa em comunicado enviado ao mercado. “O investimento propiciará condições ainda melhores para atendermos nossos clientes, parceiros e representantes do ponto de vista de produtos, portfólio, robustez e padrão de qualidade elevado no curto, médio e longo prazo”, diz a nota.

Como parte do processo de transição, Gabriela Garcia assume como nova presidente da companhia e Alexandre Fusco será o novo diretor comercial. Ambos contam com larga experiência na indústria farmacêutica.

A Baraúna é um grupo de investimentos, que atua em empresas brasileiras de médio porte com potencial de se tornarem companhias excepcionais e líderes em seus setores.  Já a Horizonte é uma gestora de investimentos alternativos.

Com 65 anos de atividades, o Laboratório Globo conta com um portfólio de mais de 150 apresentações produzidas e distribuídas e cerca de 70 apresentações de genéricos.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/biobalance-avanca-com-suplementos-em-grandes-redes/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação