A megaloja da Drogasmil, inaugurada no mês passado no bairro da Tijuca, conta com 510 m² e diferentes serviços especiais. “Trata-se de um marco na nossa história, pois é nossa maior unidade, que conta com um espaço amplo e moderno, além de propiciar uma série de benefícios exclusivos. Queremos que nossos clientes vivenciem uma experiência única e aproveitem a oportunidade para cuidar da saúde”, disse Lívio Barboza, diretor de Operações da Rede d1000.
A Rede d1000, companhia integrante do Grupo Profarma, traçou a meta de dobrar de tamanho nos próximos cinco anos e abrir 280 lojas até 2028. O objetivo encontra respaldo nos resultados de 2023, período em que a varejista chegou a R$ 1,8 bilhão de receita bruta e avançou 17,8% na comparação com o ano anterior.
A expansão das lojas físicas terá como foco a abertura de novas unidades das bandeiras Drogasmil, no Rio de Janeiro; e Drogaria Rosário, em Brasília (DF) e Cuiabá (MT).
Diferenciais da Drogasmil
Um dos grandes diferenciais das farmácias da Rede d1000 está na possibilidade de interagir com públicos distintos. A companhia aglutina 244 lojas das bandeiras Drogarias Tamoio, de perfil mais popular; Drogasmil e Drogaria Rosário, com tipo de loja padrão; e Farmalife, do segmento super premium. E para este ano, a projeção é inaugurar mais 35 unidades.