Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

MasterFarma gera R$ 100 mi em campanha de vendas

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

MasterFarma movimenta R$ 100 mi em campanha de vendas

Uma campanha de vendas serviu novamente de impulso para o varejo farmacêutico associativista. A MasterFarma movimentou R$ 100 milhões com a Festa de Prêmios, ação alusiva ao 25º aniversário da rede e que envolveu 856 lojas das bandeiras MasterFarma e Super Popular, em nove estados.

No período de abril a agosto, a promoção consistia na oferta de um cupom para os clientes a cada R$ 50 em compras. Foram sorteadas dez motos, representando uma premiação especial de aproximadamente R$ 100 mil. “O grande sorteio foi pensado como uma forma de contemplar os associados e clientes e estamos muito felizes com essa adesão”, afirma o diretor de marketing Henio Grasso.

Todo o investimento foi realizado pela rede, que ficou responsável também pela divulgação. “As farmácias associadas participantes não tiveram custos extras ao aderir à promoção”, explica Eduardo Grasso, diretor comercial da MasterFarma.

Campanha de vendas da MasterFarma premiou clientes de 6 estados

O sorteio da campanha de vendas da MasterFarma aconteceu no dia 31 de agosto na sede da empresa, em Criciúma (SC), e contemplou clientes de seis estados brasileiros. A premiação será entregue em até 30 dias, contados da data da comprovação dos resultados.

Premiados por região, cidade e estado de origem

REGIÃO SUL

Cleusa Reis (Itapiranga-SC)
Jaiani Caroline Steffens (Leoberto Leal-SC)
Milena Aparecida da Silva (Sapopema-PR)
Nilcéia Silvia Brito (São Jorge do Patrocínio-PR)
Rosa Santana dos Santos (Barra Velha-SC)
Sandro Correia de Lima (Guaraniaçu-PR)

CENTRO-OESTE

Cirlene Alves dos Santos (Alta Floresta-MT)
Dejalmo Osmar Frese (Montividiu-GO)
Luzia Augusto Rodrigues (Coxim-MS)
Paulo Cesar da Cruz (Cacoal-RO)

Campanha de vendas reforça meta de expansão nacional

A campanha de vendas reforça a estratégia de expansão nacional da MasterFarma, alicerçada pelo Projeto Crescer. Oriunda de Santa Catarina, a rede operava, até o ano passado, nos outros dois estados do Sul (Paraná e Rio Grande do Sul), em três do Centro-Oeste (Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e um do Norte (Rondônia). Em 2023, fincou bandeira em outras três unidades da Federação.

“Neste ano, estendemos a atuação da MasterFarma ao Tocantins, ao Pará e ao Acre e devemos chegar ao Amazonas ainda neste semestre”, afirma o diretor administrativo Marcelo Grasso.

Juntas, as farmácias associadas atingiram em 2022 a marca de R$ 1,2 bilhão em compras. Para este ano, a meta é superar R$ 1,4 bilhão. “Temos preconizado parcerias com empresários de farmácias carentes de acesso a condições comerciais vantajosas, novas tecnologias e uma assessoria para gestão profissional. Surgimos como canal para aprimorar processos e potencializar a rentabilidade”, acrescenta.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress