Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

MontaFarma sorteia prêmios de R$ 5 mil na feira da Abradilan

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

MontaFarma sorteia prêmios de R$ 5 mil na feira da Abradilan
Crédito; Divulgação MontaFarma

Especializada em mobiliário para farmácias e drogarias, a MontaFarma terá dois espaços na Abradilan Conexão Farma, evento no qual espera fechar parcerias principalmente entre o pequeno e médio varejo independente. Para isso, preparou um sorteio de três prêmios de R$ 5 mil em mobiliários farmacêuticos. Para participar, basta visitar o estande e preencher o cadastro online.

Além de oferecer uma oportunidade de conhecer e conferir de perto todas as linhas de mobiliário, a empresa está levando condições especiais de pagamento e valores diferenciados para quem fechar negócio na feira. E esta edição se torna ainda mais emblemática, uma vez que a MontaFarma completa 50 anos de atividades.

“Há 18 anos o evento funciona como uma vitrine de negócios e oportunidades de conquistar novos clientes do mercado, possibilitando o networking entre as empresas interessadas. A cada edição nos surpreendemos com o resultado pós-feira”, afirma o diretor comercial Edimilson de Souza.

- Advertisement -

Na terça-feira, dia 14, às 17h30, a MontaFarma realizará uma palestra sobre layoutização e a jornada de compras na farmácia, que será ministrada por Alessandra Lima, diretora da Mind Shopper. Além da participação na feira, um dos objetivos comerciais da MontaFarma para 2023 é a expansão para os estados do Nordeste.

Montafarma apresenta a farmácia do futuro

A MontaFarma também levará à feira uma réplica da farmácia do futuro. “Trata-se de uma loja conceito projetada com o layout e organização ideal para  promover a melhor experiência de compra possível”, ressalta Souza. Segundo o executivo, um dos diferenciais de layoutização é a inclusão do consultório farmacêutico no projeto, assim como a exploração do fluxo de todos os ambientes corretamente setorizados. “A proposta é fazer com que o consumidor fique o maior tempo possível dentro da loja”, ressalta.

“Temos áreas específicas em alta no momento, como men care, produtos naturais, vida saudável e melhor idade que, uma vez dispostas de maneira estratégica contribuem para aumentar o tíquete médio da farmácia”, finaliza Souza.

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress